sábado, 24 de outubro de 2009

EDILUCIA BLUMENTAL DE ABREU

RETRATO DA EDI...


Sei que não tenho disciplina de escrever e tão pouco o dom da palavra, mas deixo aqui um pouco do que foi e tem sido minha vida desde o dia em que deixei Cianorte e amigos que trago na memória ao logo dos anos.
Janeiro de 1971 fui para são Paulo. Mão tinha um conhecimento perfeito de como era realmente essa São Paulo. Sabia apenas que era a maior cidade do Brasil, terra da garoa e onde eu iria esudar e trabalhar. Meu Deus! Quando me deparei com a grande São Paulo, percebi que estava numa imensa selva de pedra, onde de menina tímida e dependente teria que tornar-me uma mulher determinada, com coragem e destemida. Estudava, e com o passar dos meses também trabalhava.

Fevereiro de 1972 conheci meu ex-marido, com quem tiv três filhos: Patrícia (29), Francine (28)e Marcelo (in-memorian), que deixou saudades. Com as experiências adquiridas e também com aquelas que a própria natureza nos surpreende, aprendi muito. Hoje, mora na cidade de Porto Ferreira/SP e há 17 anos trabalho com uma das maiores franquias do País, a qual me dá prazer, satisfação e encantamento pelo processo de trabalho desenvolvido. Minha rotina de trabalho é árdua, mas isso faz com que eu me sinta uma pessoa útil e de valor. Meu conceito primordial é a valorização, o agradecimento e o reconhecimento das pessoas, valores que me trouxeram conquistas e sucesso como empresária. Acredito que a minha maior característica é ser alegre e minha filosofia é procurar ser feliz mesmo achando que nem sempre existe uma razão.

Nenhum comentário: